A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/12/2016 11:04

A+ A-

Jovem de 21 anos é executado por pistoleiro na fronteira

A morte aconteceu na manhã de hoje e a polícia investiga o caso

Leandro Sebastião Filho, de 21 anos, foi executado por pistoleiros na  manhã desta segunda-feira (5), em uma residência, em uma área invadida da antiga estação ferroviária de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Porã News, o pistoleiro teria chegado em uma motocicleta e, após uma rápida discussão, realizou disparos de arma de fogo contra Leandro, que acabou morrendo no local.

Ainda de acordo com o site local, populares alertaram os agentes da Polícia Civil, que chegaram ao local, constataram a veracidade do fatos e isolaram a área até a chegada dos agentes da Polícia Técnica da Policia Civil, que apoiados pelos investigadores, realizaram os trabalhos de praxe e posteriormente encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã à espera dos familiares da vítima.

Segundo testemunhas, a vítima seria usuária de drogas e se dedicava ao tráfico de drogas. Era constante a presença de usuários de entorpecentes na região, onde as brigas eram constantes. A  morte de Leandro poderia teria sido um 'acerto de contas' encomendada pelo sub mundo do narcotráfico, mas a polícia investiga todas as possíveis causas que teria levado a execução da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024