A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/08/2017 10:22

A+ A-

Jovem é assassinado no Santa Emília a caminho de festa

Irmão da vítima presenciou a execução

Rodrigo Batista Gudim, 22 anos, foi morto a tiros por volta das 23h30 deste sábado (19), na Rua Bairro Alto, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Segundo testemunhas, ele estava a caminho de uma festa no bairro Caiobá quando foi executado.

Para a polícia, o irmão da vítima contou que estava com Rodrigo e mais dois amigos caminhado pelo bairro em direção a festa quando foram abordados por uma dupla em uma motocicleta.

O garupa, que estava usando um casaco branco, teria descido do veículo e efetuado os disparos. Quando a vítima estava no chão, ele ainda teria chutado a perna Rodrigo antes de ir embora com a ajuda do comparsa.

O irmão da vítima não soube informar quem seriam os suspeitos, mas revelou que Rodrigo era usuário de entorpecentes e que, há 3 semanas, saiu do PTRAN (Presídio de Trânsito). No local do crime, a polícia apreendeu nove cápsulas deflagradas, um projetil e uma capinha traseira de telefone celular.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado pela Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024