conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Jovem mata padrasto com 10 facadas no Tijuca

Mãe do suspeito alega que estava sendo agredida pelo marido e foi defendida pelo filho

7 AGO 2017
Anna Gomes
08h22min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um jovem de 23 anos matou a facadas o padrasto, Claudinei Correa Mendes, de 39 anos. O enteado teria defendido a mãe, que estaria sendo agredida pelo homem. O crime aconteceu na noite deste domingo (6), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o registro policial,  a vítima foi atingida por aproximadamente dez facadas, na cabeça, braços e tórax. A mãe do jovem, e esposa de Mendes, relatou que todos chegaram embriagados na residência.

A mulher destaca que o filho teria tentado separar uma briga entre ela e Claudinei. O rapaz pediu para o casal parar com as discussões, mas viu seu padrasto empurrando a mãe, momento que partiu para cima de Mendes.

Após brigar com o padrasto, o jovem correu para frente da residência. Claudinei pegou uma faca e uma marreta e foi atrás do enteado. Novamente ambos brigaram e o suspeito acabou conseguindo esfaquear o padrasto.

A mulher relata que tentou separar os homens e não sabia que o filho estava armado com uma faca. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, padrasto e enteado conviviam há cerca de cinco anos, mas sempre tiveram uma relação conturbada.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi capturado e preso pela polícia. Sobre a arma utilizada no crime, o suposto autor relata que a jogou no córrego Anhanduí, no final da Avenida Norte/Sul com a Avenida Campestre.

Claudinei morreu no local. A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

 

 

 

Veja também