A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/04/2018 08:00

A+ A-

Jovem morre atropelado na avenida Ceará; motorista foge sem prestar socorro

Vítima atravessava a via pela faixa de pedestre e o semáforo estaria verde para o motorista do carro

Moises Luis da Silva Oliveira de 22 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na madrugada desta quinta-feira (26), no cruzamento da Avenida Ceara com a Rua Euclides da Cunha, Bairro Santa Fé, em Campo Grande. A vítima atravessava na faixa de pedestre e o sinal estava verde para o condutor do veículo.

Conforme a polícia, Moises estava com dois amigos em frente a uma conveniência. Em determinado momento, o jovem e um amigo foram atravessar a avenida, foi quando o condutor do veículo VW UP de cor branca, identificado como Aldersom Fante da Silva de 33 anos, trafegava pela via e o acidente acabou acontecendo.

Conforme testemunhas, a vítima atravessava a via pela faixa de pedestre e o semáforo estava verde para o motorista do carro. Ainda segundo populares, Anderson dirigia em alta velocidade. Moises morreu no local.

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado por vários metros. Após atropelar o jovem, Alderson fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi detido logo depois e está preso.

O caso foi registrado como homicídio culposo qualificado pela embriaguez.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024