A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2018 10:54

A+ A-

Jovem que resistiu a acidente na BR 267 já está em casa

Camila ficou presa ás ferragens durante toda a madrugada; o tio que conduzia o veículo morreu no local

Camila da Silva Sampaio, 17 anos, que sobreviveu a um grave acidente no dia 5 de fevereiro na BR 267, recebeu alta e deixou a Santa Casa de Campo Grande. Ela ficou um dia internada no Hospital de Maracaju e seis dias na Capital.

O irmão de Camila, identificado apenas como Junior afirmou que ela sofreu uma fratura no braço, quebrou duas costelas e teve várias escoriações pelo corpo.  De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, a menina já consegue se locomover devagar e permanece em casa com os familiares.  

O caso

A jovem de 17 anos sofreu um acidente na BR 267 KM 329 próximo ao assentamento triangulo em  Rio Brilhante, quando retornava de Maracaju ao município. Ela era passageira do veículo Fiat Uno de cor preta que era conduzido pelo seu tio de 57 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Camila ficou presa às ferragens do veículo durante toda a madrugada e só foi socorrida durante a manhã. Ela estava presa no cinto e conseguiu se soltar por volta das 5:30 e saiu rastejando. Camila começou a gritar por socorro e algumas pessoas ajudaram a mesma.

  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024