A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/02/2019 14:25

A+ A-

Jovem sai para comprar pão e leva 'bala' durante ação da PM

Cinco suspeitos foram presos, e mais de 800 kg de drogas, apreendidos na operação

Uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) da PM do Rio de Janeiro, no Complexo da Penha, na manhã desta terça-feira, deixou pelo menos uma pessoa morta e outras quatro baleadas. Entre os feridos, está um adolescente de 14 anos, atingido ao sair para comprar pão, e um jovem de 19 que tem passagem pela polícia.

Na ação, cinco suspeitos foram presos, e mais de 800 kg de drogas, apreendidos. Thiago da Silva, de 14 anos, foi ferido por dois tiros, um na virilha e outro no ombro. De acordo com a mãe, ele ficou sozinho após ela sair para trabalhar. Ao deixar a casa para comprar pão, por volta das 7h, foi atingido.

"Lá tá um inferno por causa da operação. Só espero que meu filho se recupere e saia dessa", desabafou a mãe de Thiago, que preferiu não se identificar. O adolescente foi operado no Hospital Estadual Getúlio Vargas e passa bem.

O outro jovem baleado é Yago Barreto, de 19 anos. Segundo a família, ele já teve envolvimento com o tráfico, mas não tem mais relação desde que foi solto da prisão, no final do ano passado. Yago foi atingido por uma bala que atravessou o peito e está internado sob custódia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024