A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/05/2018 08:52

A+ A-

Jovens são presos comercializando droga em Batalha de Hip Hop

Um dos jovens guardava trouxinhas na cueca

Três jovens foram flagrados comercializando droga na noite de ontem (2),  ao participarem da ‘Batalha de Hip Hop’, na rua Treze de Maio no centro de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, populares denunciaram o caso e ao chegar no local,  os policiais perceberam que diversas pessoas se deslocaram para a esquina da rua Dolor Ferreira de Andrade.

Os militares abordaram os jovens, identificados como Laysa Moraes Ferreira, 24 anos, Leoni Rodrigo Souza Moreira, 25 anos e Kevin Caspacio Espinosa, 18 anos. Com Kevin, os policiais encontraram trouxinhas de maconha, uma mochila vermelha com um canivete, notebook, um celular, fone de ouvido e um total de R$ 115.

Com Leoni, a guarnição também encontrou trouxinhas de maconha, uma caixa de som, uma pochete, um celular e R$ 246. Laysa foi flagrada com trouxinhas de maconha, mas alegou que no momento em que Kevin avistou os policiais, teria pedido para a mesma guardar a droga, garantindo que daria uma quantia para a mesma fumar após a revista policial.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro. No momento em que foi encaminhado para a cela da delegacia, os policiais encontraram 51 unidades de LSD na cueca de Leoni e trouxinhas de cocaína.                                                                                                                                

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024