A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2017 09:25

A+ A-

Ladrão serra quadro de bicicleta para tentar furtar roda

A tentativa de furto aconteceu em uma avenida movimentada da cidade de Nova Andradina

A ousadia dos ladrões parece não ter mais limites. Um fato inusitado aconteceu nessa segunda-feira (20) em frente a uma academia, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade em Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, um dos frequentadores do local estava praticando os seus exercícios como de costume, quando se deparou com o quadro de sua bicicleta serrado. Conforme narrado pelo jovem, a bicicleta estava do lado de fora com cadeado e mesmo assim não impediu a ação dos criminosos.

Na tentativa de furtar a roda de trás da bicicleta, o ladrão chegou ao ponto de serrar parte do quadro. O proprietário da bicicleta só percebeu o que teria ocorrido só a caminho de casa quando notou algo errado.

Verificando que a estrutura da bicicleta estava comprometida, ele conta que desceu e ficou surpreso ao ver o quadro estava cortado de um lado, pronto para ser arrancado o pneu com todo o comando da parte traseira. O ladrão só não conseguiu êxito na ação pelo fato da bicicleta ter parafusos diferentes dos modelos comuns.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024