A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/01/2018 10:36

A+ A-

Mãe abre portão e filho acaba esfaqueado por vizinho

O suspeito também já teria tentado atingir o pai da vítima usando um facão

Um homem de 27 anos foi esfaqueado pelo vizinho, identificado como Samuel Souza de Oliveira, 18. A vítima foi golpeada quando havia chegado em sua residência, localizada na região central de Sete Quedas, município distante aproximadamente 460 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima abriu o portão para seu filho entrar na casa com sua motocicleta. O homem acabou sendo atacado por Samuel que golpeou o vizinho pelas costas usando uma faca.

A vítima foi atingida por uma facada no braço e o suspeito só parou quando se assustou ao ver a mãe do homem. O mesmo suspeito já teria tentado agredir outras pessoas.

Ainda conforme a vítima, sem motivos, Samuel já havia tentado atingir seu pai com golpes de facão. O homem relata não entender os motivos do vizinho ser tão agressivo e também relata que Samuel sempre passa em frente a sua residência fazendo provocações.

Ele resolveu procurar a delegacia por viver com medo do vizinho, que já teria ameaçado colocar fogo na residência da família. O homem adianta que sai cedo para trabalhar e fica apreensivo com toda situação.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024