A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/06/2018 16:03

A+ A-

Mãe e filha fazem emboscada para atacar jovem e cortam seu cabelo

Ciúmes teria motivado as agressões verbais e físicas

Uma jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida e teve seu cabelo cortado por duas mulheres em Ponta Porã, a 334 km de Campo Grande. As autoras são mãe e filha, e teriam agido por ciúmes. 

O caso aconteceu na última semana, no Parque de Exposições em Ponta Porã. Segundo informações do jornal Porã News, um homem de nacionalidade paraguaia, identificado como Ramón, que estaria se dedicando a vendas de veículos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, teria tentado namorar a jovem agredida. 

O homem seria o ex-marido de uma paraguaia identificada como tal 'Sabrina', que juntamente com a sua mãe armou uma emboscada contra a jovem. A vítima teria descoberto a ação das mulheres, mas ao tentar fugir teve os cabelos cortados e foi arrastada pela dupla. Três dias após as agressões, no domingo (17), elas foram denunciadas e identificadas.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) entraram no caso e encaminharam a denúncia  para a Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, a fim de esclarecer os fatos e indiciar as autoras pela agressão contra a jovem em território brasileiro.

O caso foi apresentado ao Ministério Publico do Paraguai, já que a jovem estaria temendo pela sua integridade física e não estaria saindo de sua residência, nem frequentando as aulas escolares.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024