A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/07/2018 10:47

A+ A-

Quadro de saúde de bebê espancada pelo pai melhora no hospital

Ela foi encaminhada para o hospital em estado grave após ser espancada pelo pai que teria ‘perdido a paciência’ com a bebê de 9 meses

A bebê de nove meses espancada pelo próprio pai no final da manhã deste domingo (29), na Vila Popular, em Campo Grande, teve uma melhora no quadro de saúde nesta segunda-feira (30). A equipe do TopMídiaNews foi informada pela assessoria de imprensa da Santa Casa que a vítima está em observação, mas já saiu da ala vermelha, onde ficam os pacientes em estado mais grave.

A vítima deu entrada no hospital por volta de 12h de ontem. O pai foi preso em flagrante por policiais militares. O nome dele será preservado para não identificar a criança.

A mãe da menina relatou à polícia que saiu para trabalhar e, quando voltou, encontrou a criança ferida. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica e a polícia acionada por conta de suspeita de agressões. Diante da gravidade do caso, a bebê foi levada para a Santa Casa.

O suspeito alegou que dava banho em outra criança, quando a vítima queria descer da cama. Segundos depois ela tentou descer de novo e ele teria perdido a paciência, dando-lhe um tapa no rosto e a jogado na cama.

O caso foi registrado na Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro em Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024