A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

MPE denuncia suspeito de matar Kauan por crimes contra 12 crianças

Ele teria praticado oito crimes contra os menores

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) denunciou à Justiça o professor Deivid de Almeida Lopes, 38 anos, por ter cometido oito crimes contra 12 crianças, entre elas o menino Kauan Andrade dos Santos, 9 anos. Deivid teria matado a criança durante relação sexual e depois esquartejado o corpo, que até agora não foi encontrado.

Conforme a denúncia, o promotor Henrique Franco Cândia acrescentou mais dois crimes ao inquérito entregue pela Polícia Civil ao Ministério Público: destruição ou ocultação de cadáver (artigo 211) e vilipêndio a cadáver (artigo 212). Ele também incluiu no inquérito mais cinco vítimas de Devid, sendo quatro meninos de 11, 13, 15 e 16 anos, além de uma menina de 16 anos.

A denúncia contra Deivid será analisada pela 7ª Vara Criminal de Competência Especial Campo Grande.

O crime

Conforme o inquérito, Kauan foi morto por Deivid durante uma relação sexual na noite do dia 25 de junho. 

Após perceber que o menino estava morto, Deivid obrigou outros quatro adolescentes que estavam na casa a manter relação sexual com o cadáver da criança. Depois, o suspeito teria esquartejado o corpo duas vezes e colocado em um saco preto. Ele ameaçou matar os adolescentes caso eles denunciassem o caso à polícia.

Deivid era conhecido entre os adolescentes por 'comprar' sexo. Ele chegava a pagar de R$ 5 a R$ 20 para manter relações com menores.

Mesmo sem o corpo de Kauan, Deivid está preso. Ele nega o crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024