A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/01/2017 14:46

A+ A-

Mulher não aceita 'ficar' com jovem e tem dois dentes quebrados

Vítima foi agredida pelo mesmo homem duas vezes

Uma mulher, de 36 anos, foi agredida e teve dois dentes quebrados por um jovem, de 23 anos, após se recusar a ficar com ele. O caso ocorreu no bairro Jardim Colúmbia, na Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que conheceu o rapaz há cerca de dois meses e, durante esse tempo, ficou com ele duas vezes. No dia sete de janeiro, a mulher foi até a igreja que frequenta, no bairro Jardim Anache, e acabou encontrando o jovem.

Segundo a vítima, ela e o homem acabaram discutindo naquele dia, já que ela não quis ficar com ele novamente. Furioso, o rapaz pegou uma barra de ferro e agrediu a vítima, que acabou ficando com dois dentes quebrados. Após a agressão, ele ameaçou incendiar a casa da vítima com o filho dela dentro, caso ela chamasse a polícia.

Na noite de ontem (19), a vítima encontrou o homem novamente na igreja, que ajoelhou e pediu desculpas pela agressão. Após negar ficar com o jovem novamente, a mulher foi mais uma vez agredida com um soco no rosto e um chute na perna.

A vítima foi embora e, momentos depois, o suspeito foi até a sua residência e começou a gritar no portão pedindo desculpas. Um vizinho acionou a polícia, mas quando os militares chegaram ao local, o homem já havia ido embora.

A vítima registrou a ocorrência e pediu medidas protetivas contra o autor. 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024