A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/03/2017 10:29

A+ A-

Mulher sofre tentativa de estupro no Asilo São João Bosco

Agressor fugiu após freiras avistarem o ataque

Uma técnica de enfermagem sofreu uma tentativa de estrupo dentro do Asilo São João Bosco, localizado no bairro Tiradentes, por volta das 20h deste domingo, 26 de março. A falta de segurança e fiscalização no local facilitou a ação do criminoso.

A vítima, de aproximadamente 25 anos, trabalha no plantão noturno. Ela teria ido até o corredor buscar água para poder aplicar os medicamentos aos idosos. Nesse momento, um homem desconhecido teria pulado o muro dos fundos do Asilo, surpreendo a mulher que estava de costas.  O homem a arrastou para de baixo de umas árvores onde estava escuro. A vítima gritou e três freiras que estavam no local saíram apitando para ajudar a mulher. Após o pedido de socorro, o agressor ficou com medo e fugiu do lugar. 

Conforme o superintendente do Asilo, Carlos Albuquerque, tanto os funcionários como os idosos ficam vulneráveis no período noturno, pois não tem segurança. “O Asilo está passando poro necessidades, não tem como pagar segurança e a prefeitura não disponibiliza um guarda municipal para ficar no local”, destacou.

Albuquerque também reclama que também possui um convênio com a prefeitura, mas que recebeu pela última vez repasses na gestão anterior. Desde janeiro não recebeu, apesar do recurso ser federal. O  local abriga 77 idosos. “Temos receio de acontecer alguma coisa com os idosos. É constante a presença de usuários de drogas na região”, afirmou.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024