A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/12/2018 09:34

A+ A-

Nas redes sociais, PM que matou um e cometeu suicídio é chamado de covarde

Ezequiel teria executado um empresário e atirou contra policiais militares

Os internautas já começaram a fazer comentários sobre a morte do policial militar Ezequiel Ferreira, nas redes sociais do jovem. Ezequiel efetuou seis disparos de arma de fogo contra o empresário Flávio Fernandes, 38 anos, após uma discussão em uma Casa de Carne do bairro Guiray, em Ivinhema. Após cometer o assassinato de Flávio, Ezequiel foi encontrado morto próximo de uma escola e a suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

O PM teria publicado recentemente uma foto nas redes sociais, com uniforme da polícia com a seguinte frase:“Missão dada é missão cumprida. Eu não vou desistir. Lutarei até minhas últimas forças”. A publicação virou alvo dos seguidores, que divergem opiniões sobre Ezequiel.

Enquanto uns lamentam a morte do policial, outros internautas disparam críticas. “Matou o comerciante na maldade. Sem a arma, o bicho vivia rebolando pelas ruas. Covarde”, escreveu Euler Ferreira.

“Você é policial, não o dono da justiça, deveria ter ido só e não o dono do comercio junto”, escreveu José Ribamar.

“Que triste meu Deus”, escreveu Sabrina Araújo Clarina Silva.

O caso

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga na Casa de Carne e foi recebida a tiros por Ezequiel. Ele acertou disparos no olho direito, nuca, ombro, abdômen, virilha e na região lombar de Flávio e em seguida, atirou contra a guarnição. Exequiel deixou o local, tomando rumo ignorado.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Flávio. Ao realizar rondas na região, os policiais encontraram Ezequiel morto ao lado de seu veículo, próximo da Escola Sidney Carlos Costa.   

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024