A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2018 10:16

A+ A-

Operação prende oito envolvidos em onda de crimes em Três Lagoas

Os policiais encontraram vários objetos, celulares e roupas furtadas com o grupo, que também portava porções de drogas e uma arma

A ‘Operação Três Lagoas Segura’ prendeu oito pessoas desde a  noite da última terça-feira (20). A ação conta com a participação da Polícia Civil e Polícia Militar, além da Assistência Social do município já tem um resultado positivo. De acordo com o Patrulha News, o delegado regional de Polícia Civil, Rogério Makert afirmou que a ação ocorre a pedido da Secretária de Segurança para combater a onda de crimes que ocorreram nos últimos dias, em Três Lagoas.

Foram presos os principais suspeitos de praticarem furtos em vários estabelecimentos da cidade, além de residências. Na noite de terça-feira,  cinco pessoas,  uma mulher e quatro homens  foram presos durante uma investigação e diligências realizadas pela Polícia Civil.

Os policiais encontraram vários objetos, celulares e roupas furtadas com o grupo, que também portava porções de drogas e uma arma. Os materiais apreendidos estavam escondidos nas residências dos envolvidos. Três mandados de prisão também foram cumpridos.

Um jovem de 18 anos, que aparece nas imagens de câmeras de segurança de alguns estabelecimentos  praticando furtos ao lado da namorada, também foi preso. A polícia também efetuou a apreensão de cigarros contrabandeados .

O resultado final será apresentado pela Polícia Civil e Militar na tarde desta quinta-feira (22).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024