A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/09/2018 13:24

A+ A-

Pescador com histórico de agressões é preso ao ameaçar esposa em frente a delegacia

Em uma das ocorrências, a vítima teria sido agredida com um cabo de vassoura e em outra com um soco no rosto

Um pescador de 40 anos foi preso em flagrante pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), após ameaçar sua mulher na porta da delegacia, no início da tarde desta segunda-feira (24), em Coxim.

O autor possui histórico de violência doméstica contra a mulher, inclusive em uma das ocorrências ela teria sido agredida com um cabo de vassoura e em outra com um soco no rosto.

Cansada de apanhar, a mulher procurou a DAM e registrou as agressões do marido.

Na última sexta-feira (21) um policial da DAM ligou para a vítima solicitando que ela comparasse na delegacia para ser ouvida sobre os fatos, no entanto, o autor teria dito que a mulher não precisava ir porque já estaria tudo resolvido. Confiando na palavra do marido, ela acabou não comparecendo.

Como a falta, os policiais ligaram novamente para a vítima e ela relatou que o marido havia dito que não precisava ir até lá. Além disso, o homem teria a ameaçado antes de sair de casa para que mudasse a sua versão e também a ameaçou quando estavam chegando à delegacia.

O autor foi preso em flagrante e, quando foi ouvido, negou as ameaças e a violência doméstica contra a esposa. Mesmo assim, ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde aguarda a audiência de custódia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024