A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/04/2018 17:15

A+ A-

Picape roubada foge da PM e se acidenta com meia tonelada de maconha na MS-295

Veículo é produto de crime em Tubarão (SC)

Uma picape Toro, carregada com meia tonelada de maconha, foi apreendida na tarde dessa quarta-feira (25), na MS-295, próximo a Eldorado. Ao ver a viatura policial, o condutor fugiu, mas se acidentou e foi preso.

Conforme a Polícia Militar, havia denúncia de que uma Fiat Toro transitava em alta velocidade pela rodovia, próximo de Eldorado. Os militares fizeram um cerco na saída da cidade para Iguatemi, mas o condutor fugiu em alta velocidade.

O veículo suspeito foi perseguido e ao tentar entrar em uma estrada vicinal, bateu em uma cerca de arame. Na carroceria, havia maconha prensada e em forma de buchas.

Toro se acidentou e foi flagrada com maconha na carroceria. (Foto: PM)

O suspeito, de 31 anos, disse ser lavador de carros e que não sabia que transportava maconha. Ele relatou também que foi contratado para buscar a picape, lavar, polir e devolver. No entanto, diz ter pego o carro em um posto de combustíveis em Iguatemi e não sabe dizer quem é o dono, nem a pessoa que lhe entregou as chaves.

A droga foi pesada e contabilizada, totalizando 504 quilos.  

Em checagem nos sistemas de restrição criminal ficou constatado que o veículo era produto de roubo/furto na cidade de Tubarão (SC).

O motorista, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024