A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/01/2017 16:25

A+ A-

Polícia apreende carga de mais de 3 mil maços de cigarro vindos do Paraguai

Duas mulheres e um homem foram detidos

Duas cargas de cigarros contrabandeados foram apreendidas nos últimos dois dias no interior de Mato Grosso do Sul. A primeira carga apreendida foi no dia 16 por volta das 18h, onde policiais militares passavam pela MS-395, no município de Brasilândia, e observaram nervosismo das ocupantes de um veículo Renault Sandero, com placas de Três Lagoas.

O veículo foi abordado e, durante a busca, foi constatada a quantia de 3000 maços de cigarros, avaliados em cerca de R$ 4.500. Neste momento, ambas confessaram ser cigarros oriundos do Paraguai. As mulheres foram conduzidas até a delegacia da Polícia Federal.

A segunda carga foi apreendida no dia 17 por volta das 11h, pela mesma guarnição, em estrada vicinal do município de Água Clara. Os policiais observaram um veículo Ford F-350 de cor branca, com placas Cassilândia e, ao sinalizarem parada ao motorista, o mesmo tentou efetuar o retorno, sem sucesso.

O condutor foi abordado e indagado sobre o motivo da abrupta manobra e, bastante nervoso, confessou que estava transportando cerca de 85 caixas de cigarros de marca Eight, avaliadas em cerca de R$ 63.750, provenientes de contrabando do Paraguai. Homem, carga e veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024