A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/08/2017 15:32

A+ A-

Polícia prende trio com BMW e quase 200 quilos de maconha em bar da Capital

Três pessoas foram presas e quase R$ 8 mil em dinheiro apreendido

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam, na tarde de ontem (17), Valter Rocha, 38 anos, conhecido como 'Pombo', Ewerton Fernandes da Silva, 30 anos, e Jusceland Guedes Valencia, 51 anos. Eles foram flagrados em posse de 181 quilos de maconha.

Conforme o delegado Rodrigo Yassaka, a polícia chegou ao trio por meio de denúncia anônima e fez o monitoramento do bar do Pombo, localizado na rua Barra da Corda, no Jardim Centenário. "Ele abriu o bar por volta das 16h e, por volta das 16h30, Jusceland e Ewerton chegaram ao local em uma BMW", explicou.

No bar, o trio entrou no depósito do estabelecimento e, em seguida, eles foram abordados pelos policias. No local foram encontrados fardos de maconha, totalizando 181 quilos da droga.

Segundo o delegado, Jusceland assumiu que era o dono da droga e Valter, dono do bar, negou que soubesse que havia maconha no local. Já Ewerton contou que apenas havia pegado uma carona com Jusceland.

Além da droga, a polícia apreendeu quase R$ 8 mil em dinheiro com Jusceland. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024