A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/09/2018 17:36

A+ A-

Polícia investiga estupro contra menina de 14 anos na Capital

O padrasto da vítima, um homem de 36 anos, seria o principal suspeito

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando um suposto estupro contra uma adolescente de 14 anos ocorrido na Capital. O padrasto da vítima, um homem de 36 anos, seria o principal suspeito.

A menor estaria sendo abusada pelo homem há pelo menos um ano, porém o caso só foi denunciado à polícia em junho. Conforme a denúncia, a irmã mais velha da menor, de 17 anos, teria engravidado do suspeito, porém a relação teria sido consentida. 

Segundo informações da delegada Francielle Candotti, responsável pelas investigações, o caso é complexo e a polícia aguarda laudos para elucidar o crime.''Estamos aguardando o laudo de corpo de delito da vítima, a perícia das vestes, além do depoimento da irmã mais velha'', explicou.

O suspeito já prestou depoimento e negou o crime. A delegada afirmou que realmente houve estupro, mas a polícia apura se o autor é realmente o padrasto da vítima. ''Não posso dar mais informações para não atrapalhar as investigações", completou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024