A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/03/2018 14:18

A+ A-

Polícia Militar apreende cerca de uma tonelada de maconha em motel da Capital

Os envolvidos contaram que levariam a droga para a cidade de Goiânia

Os militares da Força Tática do 9° Batalhão, por meio de denúncia anônima, apreenderam cerca de 1 tonelada de maconha dentro de um carro no motel neste domingo (18), no Jardim Campo Alto, na Capital. Durante o flagrante, os quatro envolvidos afirmaram que buscaram o entorpecente em Antônio João e levariam para Goiânia/GO por R$ 15 mil.

A polícia chegou até o motel e, na garagem de um dos quartos, encontrou um Renault Duster exalando forte odor de maconha e com vários tabletes armazenados no veículo. Dentro do quarto estava Anderson Flores da Silva, de 20 anos, que teria confirmado ser o proprietário do automóvel.

Neste momento, um Fiat Uno tentava entrar no estabelecimento com mais três homens suspeitos. Diogo Guilherme da Silva Firmino, Luan Penha Dos Santos e Juarez Antonio Dos Santos acabaram abordados pela Equipe e teriam confirmado que faziam parte do ‘esquema’ do tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson contou que é amigo de Diogo e que a dupla pegou o carro carregado de drogas no trevo de acesso a cidade Antônio João uns dias antes do flagrante. Os amigos receberiam R$ 15 mil pelo transporte até a cidade de Goiânia/GO, mas foram descobertos quando Anderson parou no motel para esperar o auxílio-gasolina que chegaria com Diogo.

Os envolvidos foram encaminhados para a Unidade Policial onde os outros autores confirmaram a versão da dupla e confessaram que iriam utilizar o Fiat Uno como abatedouro até o destino final da entrega. Os quatros homens foram presos e os 985 quilos de maconha foram entregues na Denar. Em consulta ao sistema do Detran, a guarnição também identificou que o Renault, com placas de Goiânia, era roubado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024