A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/12/2018 09:46

A+ A-

Polícia procura por travesti, após jovem morrer em aplicação de silicone nas nádegas

A negociação entre a vítima e a suspeita começou por redes sociais; jovem teria pago R$ 2.150 pelo procedimento

A Polícia Civil identificou uma transexual suspeita de aplicar silicone industrial em uma clínica clandestina no bairro Restinga, em Porto Alegre. A investigação começou no início de dezembro, quando um jovem de Santa Catarina morreu após realizar a aplicação do produto na clínica.

O nome foi divulgado nesta segunda-feira (17) após agentes da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa realizarem buscas na clínica e não encontrarem a responsável. A transexual Bruna Belém da Barra, registrada como Rodrigo da Silva Souza, está com a prisão temporária decretada e é considerada foragida.

Conforme o delegado Eibert Moreira Neto, a negociação do procedimento entre a vítima e a suspeita começou por redes sociais. Carlos Henrique Lacerda recebeu a aplicação no dia 22 de novembro e foi internado no Hospital Conceição. Em 1º de dezembro, morreu vítima de uma embolia orgânica múltipla.

A investigação apurou que Lacerda pagou R$ 2.150 para aplicar o produto nas nádegas. Um áudio interceptado pelos investigadores mostra Lacerda pedindo a aplicação de mais de um litro do produto. A suspeita responde afirmando que pode aplicar até cinco litros.

— As travestis que eu faço, que fazem quatro, cinco litros, elas não ficam nem um dia (em repouso). Elas já saem pra esquina de salto alto — disse Bruna.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024