A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2018 16:09

A+ A-

Polícias de MS e MT prendem quadrilha que fazia roubo de carretas

Uma adolescente está entre as suspeitas do crime

Ação das polícias civil de Mato Grosso do Sul e Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens e uma mulher e apreenderam uma adolescente envolvidos em roubo de carretas no estado vizinho. A prisão ocorreu no final da manhã dessa quarta-feira (21), na BR-163, próximo a Coxim.

Conforme a PRF, os agentes receberam informações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Automotores de Mato Grosso, a DRRFVA de que próximo a Coxim passaria uma carreta roubada.

A equipe localizou a carreta e prendeu o motorista de 46 anos, que confessou que o veículo foi tomada em assalto na região de Várzea Grande e  seria levada para o Paraguai.

Os policiais rodoviários informaram a Polícia Civil em Coxim, que em parceria com a Derrfva prenderam três homens, uma mulher e apreendeu uma adolescente por participação no roubo da carreta.

Os presos foram autuados pelo crime de roubo, associação criminosa e corrupção de menores e vão ficar presos até audiência de custódia. Já a adolescente vai responder por ato infracional análogo aos mesmos delitos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024