A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/07/2017 11:30

A+ A-

Roubo de caminhão que terminou com vítima quase morta foi 'encomendado' por presidiário 'Anjo'

Após ordem partindo do presídio, dupla armada assaltou e aterrorizou vítima de 50 anos

O roubo do caminhão que deixou o motorista José Aparecido dos Santos de 50 anos, em estado gravíssimo após ser arremessado do veículo em movimento, teria sido 'encomenda' de um presidiário identificado apenas como 'Anjo'.

José foi vítima de um falso frete nesta semana, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Os criminosos, identificados como Altiely Ribeiro do Nascimento, 24, e Israel Rodrigues Lopes de 23 anos, estavam armados com um revólver calibre 38 e renderam a vítima, que foi arremessada do veículo pela dupla.

Após o roubo, a polícia realizou buscas e encontrou o caminhão, um Mercedes Benz, abandonado. Populares informaram que a dupla teria entrado em um matagal próximo a via. Os policiais entraram na mata e encontraram os assaltantes escondidos em um barraco de lona.

Durante buscas no barraco, a polícia localizou o revólver escondido embaixo de um colchão, um aparelho celular e a carteira da vítima. Os criminosos relataram que compraram a arma de fogo há cerca de uma semana por R$ 2 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, o roubo foi encomenda de um homem preso. Após a ordem partindo do presídio, os bandidos entraram em contato com a vítima para realizar o falso frete. Durante o trajeto, os criminosos anunciaram o assalto, Altiely assumiu a direção do caminhão, enquanto Israel aterrorizava a vítima.

                             

                                                        (Vítima dos criminosos. Foto: Wesley Ortiz)

Em determinado momento, conforme os bandidos, José teria reagido, Israel atirou, mas não sabe se atingiu a vítima. Logo após o tiro, os criminosos relataram o caminhoneiro ficou assustado e saltou do veículo em movimento.

Altiely e Israel são foragidos do sistema prisional Gameleira desde maio deste ano. A dupla foi presa em flagrante por tentativa de latrocínio.

Vítima do crime

Até o final da manhã desta quinta-feira, o estado de saúde de José é considerado gravíssimo. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o caminhoneiro está entubado no hospital.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024