A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/01/2018 09:15

A+ A-

Segurança aponta arma para casal que iniciou briga em tabacaria

Casal causou confusão na hora de pagar a conta e brigou com os seguranças

Um casal causou confusão na hora de pagar a conta e brigou com os seguranças de uma tabacaria no Cabreúva em Campo Grande na madrugada deste domingo (21).

Conforme boletim de ocorrência, F.S.A, de 19 anos, e M.E.B.O, de 24 anos, começaram a causar confusão no interior da tabacaria e ao receberem a conta, a acusada tentou avançar na atendente, mas foi impedida pela segurança do local e a retirou do local.

Já do lado de fora, a mulher embriagada jogou uma garrafa em direção aos seguranças, acertando o vidro do estabelecimento. Em seguida, a acusada passou a agredir a segurança, precisando ser contida por outros funcionários do local.  Em seguida, o namorado bastante alterado apareceu e ameaçou de morte os seguranças.

F.S.A, de 19 anos deu uma outra versão para o fato. DE acordo com a acusada, ela foi se despedir da caixa da tabacaria, quando foi agredida pela segurança, que puxou o cabelo e o braço de levando até o lado de fora, que já no lado de fora soltou o cabelo e o braço de e desferiu um soco em sua boca da acusada. Relata ainda que pegou uma garrafa de cerveja e jogou na segurança porem não acertou, pegou na parede.

O namorado citou que após pagar a conta saiu da tabacaria, ao olhar para trás viu sua namorada cercada pelos seguranças, logo partiu em direção aos seguranças, que o segurança de camisa vermelha apontou um revolver em sua direção e disse que iria mata-lo. Porém a arma não foi localizada pela guarnição como também o segurança nega a afirmação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024