A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/08/2018 19:14

A+ A-

Sem-terra amarram e agridem suspeito de furtar moto em acampamento

Uma outra pessoa que teria participado do crime fugiu

Trabalhadores rurais sem-terra, moradores de um acampamento às margens da MS-134, na região de Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina, agrediram e amarraram um suspeito de furtar uma motocicleta na região. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (15).

A Yamaha Fazer 150 estava na casa do suspeito, imobilizado com cordas pelos acampados. Ele confessou ter furtado a moto com a ajuda de uma outra pessoa, que havia fugido. A Polícia Militar, do 8º Batalhão em

Nova Andradina questionou os acampados sobre as agressões ao suspeito, mas ninguém se manifestou.
Conforme o Nova News, o homem já foi preso anteriormente por furto de eletrônicos em uma escola municipal da região, assim como provoca brigas constantes com os próprios moradores do acampamento. Os integrantes do movimento afirmaram que não aceitam esse tipo de comportamento no local.

Devido ao fato de a moto estar quebrada, o que dificultaria seu transporte até a cidade, os militares a deixaram sob a guarda uma pessoa que mora no acampamento. Esta pessoa se comprometeu a tomar conta do veículo e apresentá-lo às autoridades quando for necessário.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024