A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/01/2019 15:20

A+ A-

Suposto estupro de criança em parque da Capital é fake news, diz proprietária

Publicação que acusa monitora de abuso contra criança de 5 anos é compartilhado em redes sociais e autoria do texto é investigada

Um suposto ‘alerta’ a pais e mães sobre caso de estupro em um parque de recreação em Campo Grande se espalhou pela internet, com graves acusações contra uma funcionária do estabelecimento. A história teria acontecido no dia 17 de janeiro e é compartilhada em redes sociais sem autoria ou qualquer outra informação que comprove a denúncia, narrada pela suposta mãe de uma menina de cinco anos de idade.  

“[...] Levei minha filha de cinco anos na colônia de férias no bairro Coronel Antonino. Ela ficou o período vespertino, das 13 às 17 horas. Quando fui buscar ela voltou bem calada no carro o que não é o normal dela. Dei janta e banho e ela muito quietinha e eu tentando descobrir com ela o que tinha acontecido e ela não respondia. De madrugada ela acordou com uma crise de choro horrível. Um choro inconsolável... Na sexta dia 18 quando estava saindo para trabalhar, outra crise, chorava muito pedia para eu não sair de perto dela e que precisava me contar um segredo”, começa o texto.

Em seguida, é acusada uma recreadora do local, que teria levado a criança para trás de um brinquedo e mexido na genitália da criança. Tudo estaria comprovado em câmeras de segurança, garante o relato, com ‘cenas horríveis de se ver’.

Fake news

Proprietária do estabelecimento, Joisy Nicolatti procurou a reportagem do TopMídiaNews para esclarecer que o texto seria uma estratégia para denegrir a imagem do parque e nada mais seria que um boato apelativo. Ela afirma que as providências jurídicas sobre o caso já foram tomadas, já que a invenção e divulgação de notícias falsas é crime.

“Em nosso parque, a seriedade em cuidar de nossas crianças é levada tão a rigor, que dispomos de vários recursos para monitorar tudo o que acontece dentro de nossas instalações. Além de câmeras de vigilância, temos nossas monitoras acompanhando as brincadeiras, bem como um gerente presente a todo o momento. Além disso, diariamente acontecem festas de aniversário com a presença de pais e familiares que acompanham de perto as brincadeiras de seus filhos”, afirma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024