A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/03/2018 14:47

A+ A-

Suspeito de matar rapaz por homofobia é preso

Homem teria outras passagens pela polícia e seria usuário de drogas

Está preso o homem identificado como Iran, suspeito de ter causado briga que resultou na morte do designer de sobrancelhas Rodrigo Hazaki, 24 anos, na noite deste sábado (18), em Jardim, a 226 km de Campo Grande. Conforme amigos da vítima, o agressor seria usuário de drogas e tem extensa ficha criminal.

Não há, até o momento, mais informações sobre o possível autor das agressões e os motivos que o levaram a iniciar os ataques.

O caso

Rodrigo morreu após se envolver em uma briga em uma conveniência. Segundo amigos, o companheiro de Rodrigo teria sido confundido por um grupo de três rapazes quando teria iniciado uma briga.

O casal estava em uma roda de amigos quando o companheiro de Rodrigo teria sido surpreendido e espancado por um agressor, quando Rodrigo teria entrado na briga para separar e ajudar.

Em dado momento, um dos agressores teria pegado um punhal e desferido três golpes contra a vítima, no peito e na barriga. O companheiro também teria sido atingido, mas os ferimentos não foram graves.

Amigos da vítima ainda disseram que o agressor teria agido na 'maldade', motivado por homofobia, e o caso teria sido revelado por um amigo do autor. O companheiro de Rodrigo passa bem. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024