A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/12/2017 10:57

A+ A-

Em silêncio, suspeitos de executar homem em conveniência chegam à delegacia para depor

Os dois se apresentaram na sede do Garras e foram levados por agentes para a 1° DP

Os dois suspeitos de assassinar Arlei dos Santos Sorrilha, 30 anos, a tiros no último sábado (2), chegaram na 1° Delegacia de Polícia Civil em uma viatura do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e ficaram em silêncio ao se deslocar para prestar depoimento.

O nome dos suspeitos não foi divulgado. Os dois se apresentaram na sede do Garras e foram levados por agentes para a 1° DP.

Eles estão em uma sala, sendo ouvidos pelo delegado Mário Donizete. Testemunhas também serão ouvidas nesta segunda-feira (4).

O caso

Arlei dos Santos Sorrilha foi assassinado em uma conveniência, que fica no cruzamento da rua Euclides da Cunha com a Avenida Ceará, no centro de Campo Grande. O crime teria ocorrido após uma discussão no momento em que duas pessoas saíam do estacionamento em um veículo.

A polícia analisou as imagens registradas por câmeras no local. A princípio, testemunhas disseram que a vítima caminhava no estacionamento, quando um veículo Gol de cor cinza se aproximou, fazendo sinal de luz alta.

Arlei teria discutido com o motorista do carro e, em seguida, foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados pelo passageiro do veículo.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024