A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 7 anos

A+ A-

Técnica de enfermagem é encontrada morta em banheiro na UPA Universitário

Polícia Civil investiga o caso, mas suspeita é de que servidora tenha cometido suicídio

Foi encontrada morta uma mulher identificada como Maria Clara, de 34 anos, no banheiro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, em Campo Grande, onde trabalhava como técnica de enfermagem. A servidora foi encontrada já sem vida por outros funcionários que estavam de plantão, por volta das 3h40 deste sábado (15).

A suspeita é de que a mulher tenha cometido suicídio utilizando-se de seringas disponibilizadas na própria unidade, mas a informação não foi confirmada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e será investigado sob comando do delegado Giuliano Baccio.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) lamenta o ocorrido e informa que está acompanhando as investigações, mas não entrou em detalhes sobre o caso. Contudo, afirmou, por meio de assessoria de imprensa, que a servidora era bastante querida por todos os colegas, que ficaram extremamente abalados com o fato.

Foi disponibilizado todo o setor de atendimento à saúde psicológica para os demais funcionários e familiares da vítima, que estava no quadro de servidores da prefeitura desde 2013. Segundo informações de colegas, ela fazia uso de medicamentos controlados. 

O corpo da técnica de enfermagem foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para serem feitos exames necroscópicos que confirmem a causa da morte. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024