A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/11/2017 08:35

A+ A-

Tragédia: jovem em alta velocidade bate em carro e mata advogada em frente a shopping

Criança de quatro anos ficou ferida, mas não corre risco de morte

A advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (2), após o veículo Fox que conduzia ser atingido por uma Nissan Frontier, em alta velocidade. A batida ocorreu na Avenida Paulo Coelho Machado, em frente ao Shopping Campo Grande. O suposto causador do acidente fugiu.

A vítima, segundo a polícia, foi socorrida e morreu no hospital. O filho dela, de apenas quatro anos, estava na cadeirinha, quebrou a clavícula, mas não corre risco de morte.

Conforme a polícia, o condutor da caminhonete se chama João Pedro, 23 anos, que fugiu. Cerca de 30 minutos após a colisão, agentes da polícia Civil já estavam na casa do pai dele, mas não o encontraram.

(Carolina tinha 24 anos e era advogada em Campo Grande - Foto: Reprodução Facebook)

O carro da vítima ficou completamente destruído. Segundo o delegado, o veículo foi parar a 130 metros do local da batida, o que denota alta velocidade por parte do motorista.

O delegado disse ainda que o jovem é reincidente em acidentes de trânsito e por isso já teve a prisão preventiva decretada.

''O carro da vítima se arrastou da rua Furnas [Paulo Coelho Machado] até a entrada lateral do shopping'', exclamou.

Na delegacia, os pais de Caroline estavam profundamente abalados. O pai, Lázaro Machado, acredita que o caso deve ser tratado como homicídio doloso.

''Não é culposo não. É homicídio doloso. Esses boyzinhos que bebem e andam correndo. Eles acham que tem papaizinho que vai ajudar a se livrar das encrencas...'', criticou.

''Minha filha iria pegar a carteirinha da OAB agora. Tinha uma vida inteira pela frente'', lamentou novamente.

Machado, ao lado de outros familiares, contou que é preciso ter um pouco de consciência, andar devagar. Se o sujeito bebeu, pelo menos que ele ande devagar, que aí não vai acontecer nada com ele nem ninguém'', explicou.

O caso foi registrado na Depac Centro, mas vai ser investigado na 3º DP, em Campo Grande.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024