A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 7 anos

A+ A-

Um assaltante morre e outro fica ferido ao reagir à abordagem policial

O policial flagou a dupla assaltando um jovem de 18 anos na noite de ontem

Alisson Balbueno Arcanjo, 21, morreu e  Giovane Espindola Vera, 23, ficou ferido após ambos praticarem um assalto e reagirem à abordagem policial. O fato aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (24), na Rua Cisalpina da Costa Monteiro, no Jardim Panamá, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, um policial civil lotado na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) presenciou um assalto em andamento, deu voz de parada para os criminosos, que não obedeceram e acabaram sendo atingidos por disparos de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial estava passando pelo local, quando viu dois homens em uma motocicleta, roubando um jovem de 18 anos. Os bandidos roubaram a mochila da vítima que, a todo momento, ficou na mira de um revólver.

Segundo a polícia, o agente ficou com receio que algo pior pudesse acontecer com o jovem que estava sendo assaltado, neste momento ele se identificou e disse para os assaltantes colocarem a mão na cabeça, mas a dupla negou o pedido e teria virado para atirar no policial, que revidou.

Após alguns metros, os dois autores caíram com a motocicleta, momento em que o policial recebeu auxílio de um colega e de um capitão do exército, que o ajudou a socorrer os suspeitos e levá-los até a Santa Casa. Já no hospital, ficou sabendo que Alisson não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto Giovane sobreviveu e está internado mediante escolta.

Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre .32, da marca Taurus, com cinco munições sendo duas deflagradas e três intactas. Os policiais também recuperaram uma mochila e um aparelho celular que Alisson e Giovane haviam roubado.

Alisson tinha passagens pela polícia por receptação, enquanto Giovane já havia sido preso várias vezes por porte irregular de arma de fogo, furto, roubo e apropriação indébita.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024