A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Vídeo: Câmeras flagram momento em que assaltantes invadem comércio e matam proprietário

Comerciante teria negado ficar de joelhos e foi atingido na cabeça

Imagens obtivas através da câmera de segurança de uma conveniência mostram o momento exato em que dois assaltantes entram no local, na noite desta sexta-feira (25), no Jardim Morumbi, em Campo Grande. O assalto resultou na morte do proprietário Fernando Alce, após ele negar ficar de joelhos para os suspeitos.

Na gravação é possível observar o momento em que um homem vestido moletom e boné aponta a arma para o comerciante e segue para o interior da loja. Com os braços levantados, Fernando tenta impedir que outro suspeito mexa em seus bolsos. 

O trio vai andando para os fundos da conveniência e não é mais possível ver o que acontece depois. Testemunhas afirmaram que a dupla mandou a vítima ficar de joelhos e, diante da negativa, teria atirado. Um dos dois disparos atingiu a cabeça do comerciante.

Os policiais encontraram a vítima caída nos fundos da loja com um sangramento na altura do tórax e com o ferimento na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo deve ser liberado por volta das 17h deste sábado (26).

Confira as imagens:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024