Nilson Pugatti
SElviria Dezembro
(67) 99826-0686
PMCG IPTU 2019

Vítima de agressão e ameaçada de morte, mulher se tranca no banheiro para fugir

Mulher levou diversos socos pelo corpo e escapou quando marido se encaminhava para pegar arma de fogo

8 DEZ 2018
Redação, com Rádio Caçula
14h06min
Foto: Wesley Ortiz/Arquivo TopMídiaNews

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e encontrou uma mulher de 30 anos trancada no banheiro de casa após ser agredida por seu companheiro, de 33 anos. O caso aconteceu por volta das 3h30 de sábado (8), no Jardim Carandá, em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande.

No local, a PM tentou entrar na casa, mas não conseguiu, devido ao muro ser alto e com cerca elétrica, portão resistente, além de ter um cachorro da raça pit bull no quintal. Foi então solicitado o apoio da Força Tática.

Segundo informou a vítima, já havia alguns dias em que o casal não conversava, e que hoje, o autor chegou em casa após sair para assistir um jogo, acusando a mulher de traição, tendo início a agressão.

O autor desferiu vários socos na face da vítima, lesionando sua boca e testa. Após um momento de agressões, a mulher conseguiu correr e se trancar no banheiro. 

A vítima ainda informou que foi ameaçada pelo autor que dizia que iria pegar uma arma no carro e a mataria. Ele ainda tentou por diversas vezes arrombar a porta.

O autor foi pego em flagrante pela equipe policial sendo encaminhado junto à vítima para a Depac, Delegacia de Pronto Atendimento, para as providências cabíveis serem tomadas.

Veja também