A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2017 09:03

A+ A-

Vítimas de organização criminosa dizem ter investido até R$ 20 mil e agora perderam tudo

Foram feitas vítimas em 20 Estados do País; estelionatários prometiam ganhos miraculosos

Após a deflagração da operação Ouro de Ofir, clientes da empresa Company consultoria empresarial começaram a aparecer no local da batida da Polícia Federal. E, para desespero deles, descobriram que de clientes passaram a vítimas de esquema estelionatário.

Um deles, um segurança de 33 anos que preferiu o anonimato, contou que investiu cerca de 20 mil reais na empresa. A promessa era do retorno de milhões de reais. “Eles me falaram que exploravam minério na África, não só eu investi como vários conhecidos”.  O segurança afirmou que vê com ‘preocupação’ a operação da PF de hoje.

Na manhã desta terça-feira (21), agentes da Polícia Federal e da Receita Federal amanheceram na rua Doutor Arthur Jorge, no centro de  Campo Grande, onde fica a sede da Company. Ao todo, estão envolvidos na operação aproximadamente 70 Policiais Federais, Servidores da Receita Federal e Policiais Militares.

Outra vítima, um pintor de 49 anos que também preferiu não se identificar, investiu R$ 1 mil na empresa. “Prometeram que eu receberia os recursos por repatriação do Banco Central”, explica. Agora, ele lamenta a verba praticamente perdida.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o golpe era feito via online, e tinha como ‘sede’ Campo Grande. Foram feitas vítimas em 20 Estados do País. Os estelionatários afirmavam que tinham direitos de mineração na África e prometiam ganhos miraculosos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024