A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/01/2019 15:30

A+ A-

Vizinhos brigam por galhos de árvore e caso vai parar na delegacia

O caso aconteceu no Jardim Monumento, em Campo Grande

Um homem de 53 anos procurou a delegacia na noite desta sexta-feira (18), após ser ameaçado. O motivo de toda confusão seria alguns galhos que a vítima havia ganhado. O caso aconteceu no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que seu vizinho estava cortando uma árvore. O homem educadamente foi até a residência para pedir o tronco e os galhos que ele acreditava que seriam jogados no lixo.

Os rapazes que estavam realizando o trabalho falaram que a vítima poderia levar toda madeira para sua casa e assim ela fez. Pouco tempo depois, o suspeito teria ido até a residência e muito nervoso disse para o homem devolver o tronco e o galho da árvore, pois o proprietário já havia prometido a madeira para ele.

O suposto agressor ainda disse que era para a vítima ‘ficar preparada’ pois no dia seguinte iria buscar a madeira acompanhado de outros homens.

A vítima resolveu procurar a polícia, pois ficou com medo de algo acontecer devido ao passado violento do suspeito que seria morador do mesmo bairro. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024