A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/08/2017 17:12

A+ A-

Voluntário da Liga do Bem faz apelo para recuperar máscara que utiliza em ações solidárias

Item de fantasia do herói Batman, personagem que interpreta na ONG, está entre pertences levados por assaltante

Vítima de furto, o membro da Liga do Bem que interpreta Batman, herói dos quadrinhos e filmes, em ações solidárias da ONG (Organização Não Governamental), pede ajuda para recuperar a máscara da fantasia. Segundo ele, esse e outros itens foram furtados na semana passada, de dentro de seu carro.

O veículo estava estacionado próximo a igreja Perpétuo Socorro, no bairro Amambai, em Campo Grande, na quinta-feira (17). Logo que percebeu o ocorrido, ao voltar para o carro, a vítima registrou boletim de ocorrência na tentativa de identificar o autor e recuperar seus pertences.

“Seria cômico senão fosse trágico! Mas esta máscara não tem valor financeiro mensurável, pois é com ela que realizo um trabalho voluntário na Liga do Bem e por isso peço a ajuda de todos! Não é um objeto muito comum de se ver alguém usando na rua, então se ver algo parecido entre em contato, qualquer informação é de grande valia”, disse, em seu relato em rede social.

Integrantes do grupo se vestem de super heróis e outros personagens famosos de filmes e desenhos animados para levar solidariedade a hospitais, asilos, abrigos e comunidades carentes. Como os membros da Liga costumam preservar suas reais identidades, se pronunciando apenas como as personagens que interpretam, o nome da vítima não consta na matéria.

Contudo, quem souber de qualquer informação sobre os pertences furtados pode entrar em contato através do número (67) 99235-6794 ou pela página da Liga do Bem, clicando aqui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024