A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

07/04/2018 12:14

A+ A-

Ao lado de Puccinelli, Rodrigo Maia é recebido por escola de samba na Capital

O presidente do DEM foi recebido por André e pelo ministro Carlos Marun

O presidente nacional do DEM (Democratas), Rodrigo Maia, chegou no evento de filiação de novos membros da sigla na Capital, acompanhado do ex-governador André Puccinelli (MDB) e do ministro Carlos Marun.

Maia foi recebido por uma escola de samba, mas em nenhum momento falou sobre o nome do possível pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo partido.

Quem disputa o governo?

Defensores dos nomes que podem concorrer ao pleito, se espalham pelo auditório. Faixas com o nome do deputado Luiz Henrique Mandetta foram estendidas de um lado do auditório, enquanto defensores exalam o nome do ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith, para a disputa. Na outra ponta, aliados da deputada federal Tereza Cristina também destacam o nome da parlamentar.

O presidente da Funasa, Marco Aurélio Tatullo, também é um dos nomes exaltados durante o evento.  Em momento nenhum, Rodrigo Maia mencionou quem poderia ser o nome para a disputa.  Presidente regional do DEM, Zauith, no entanto, garantiu que o partido vai ter candidato para o governo do Estado.

Tucanos também estiveram presentes no evento, com a participação de Beto Pereira, presidente regional do PSDB, e Sérgio de Paula, ex-chefe da Casa Civil e principal articulador da campanha de Reinaldo Azambuja à reeleição.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024