A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

21/02/2018 18:48

A+ A-

Após queixas do presidente da Câmara, Marun faz 'mea culpa' e que mal entendido está superado

Ministro não avisou o parlamento sobre pauta econômica do governo

O articulador político do governo Michel Temer, Carlos Marun (MDB/MS) admitiu nesta quarta-feira (21) que deveria ter avisado o Congresso sobre as 15 pautas prioritárias para a economia, anunciadas após desistência da reforma da previdência.

A omissão do tema ao parlamento motivou críticas por parte do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ). O democrata disse que a apresentação desses temas foi um 'desrespeito' e que a agenda econômica do governo ''não será pauta da Câmara''.

''É meio sem sentido, os projetos já estão lá na Câmara''. Conforme o Estadão, 11 dos ítens apresentados já tramitam no parlamento.''Se o governo quer uma pauta econômica a mais, que apresente uma'', criticou Maia.

Na tarde de hoje, Marun foi à Câmara onde se reuniu com líderes da base aliada e com Rodrigo Maia. Ele disse aos jornalistas que o episódio com o presidente da Câmara é assunto superado.

Aos jornalistas, o ministro disse que a comunicação prévia ao Congresso deveria ter sido feita, mesmo que 'já tivesse havido algumas discussões e contatos''.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024