FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - Educacao

Com foco na candidatura de Odilon, Schimidt assume presidência do PDT em MS

Odilon, além de pré-candidato, também ganhou o cargo de presidente de honra

1 DEZ 2017
Airton Raes
13h31min
Foto: Airton Raes

Focando na candidatura do ex-juiz federal Odilon de Oliveira ao governo do Estado, o PDT empossou João Leite Schimidt como presidente estadual do partido e o deputado federal Dagoberto Nogueira como vice-presidente nesta sexta-feira (1°). Odilon, além de pré-candidato, também ganhou o cargo de presidente de honra.

Dagoberto deixa a presidência da sigla para se dedicar a campanha de reeleição como deputado e Schimidt assume para articular em torno do projeto ao Governo do Estado. “temos uma projeto maior que é a candidatura do juiz Odilon ao Governo. Isso é maior que as nossas candidaturas individuais. Vamos disputar o Governo do Estado”, disse o parlamentar.

Schimidt destacou que o momento é para novas formas de fazer política e destacou uma campanha sem dinheiro baseado nos moldes da guerrilha urbana. “Faremos uma guerrilha urbana. Quem fica parado leva tiro. Vamos percorrer o estado. Uma campanha pé no chão, focada na militância”, completou.

Odilon de Oliveira refairmou a candidatura ao Governo e manteve o discurso de combate a corrupção. “É possível uma gestão fazendo o bom uso dos recursos públicos sem corrupção. O momento de crise institucional que o Brasil enfrenta mostra que a população quer mudança,” disse.

Dagoberto Nogueira destacou que a candidatura de Odilon ao governo é certa. “Já que não podem atacar a figura do juiz Odilon, ficam dizendo que ele não será candidato. Mas ele é candidato sim”, frisou. 

Veja também