A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/08/2017 14:13

A+ A-

CPI do IMPCG: relatório é encaminhado e vereadores iniciam devassa em instituto

Comissão fará análise técnica sobre o material recebido; oitivas será última etapa

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada pela Câmara Municipal para apurar eventuais irregularidades cometidas no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), pode dar os primeiros passos já nesta semana. 

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Hederson Fritz, do PSD, o primeiro passo será "fazer todos os encaminhamentos apontados no relatório feito pela Comissão de Acompanhamento da Reestruturação do IMPCG". 

Fritz ainda afirmou que com o apoio técnico poderá solicitar materiais e estudo para ampliar a investigação e ao final da análise documental, realizará às diligências e convocará as oitivas.  A primeira reunião está marcada para acontecer nesta quarta-feira (30), às 14 horas, na Câmara Municipal.

Compõem a CPI do IMPCG, além de Fritz, como presidente, a vereadora enfermeira Cida Amaral, do Podemos, como relatora, e os membros, pastor Jeremias Flores, do PTdoB, veterinário Francisco Gonçalves, do PSB, André Salineiro, do PSDB, Epaminondas Vicente, o Papy, do SD e Valdir Gomes, do PP. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024