A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/04/2018 15:06

A+ A-

Dança das Cadeiras: PODEMOS perde vereadora e primeiro suplente

Falta de diálogo e 'justa causa' foram motivos alegados por ex-filiados

Com a janela partidária o PODEMOS term duas "baixas" nas vésperas de acabar o prazo de filiacao partidária para as eleicoes deste ano. A vereadora Enfermeira Cida e o suplente de vereador Silvio Mori estão mudando de sigla.

A parlamentar está indo para PROS onde quer disputar uma vaga na Câmara Federal. "Estou indo para o PROS e serei candidata a deputada federal, com indicação de chapa pura. Foi uma decisão devido a questões de justa causa, estou saindo por justa causa", explicou.

Ainda assim, ela preferiu não especificar os motivos. "Prefiro esperar o partido se manifestar, mas houve motivos", sentenciou.

Já o jornalista Silvio Mori, suplente de Cida na Casa de Leis está indo para o PHS, onde vai assumir a presidência do diretório municipal. "Quero disputar vaga para deputado estadual e não havia esse espaço dentro do PODEMOS, também há o problema da falta de diálogo, de conversas com quem faz parte do partido e realmente tem votos na urna", criticou Mori.

"As decisões precisam ser tomadas em conjunto e sempre soube das decisões do Podemos pelas redes sociais. Nunca fui consultado.Fui eleito com mais de 1200 votos, 1º suplente do partido, mas nunca me consultaram pra nada", afirmou expondo mais claramente os motivos de sua saída.

A tendência do PHS é uma coligação com o MDB em apoio a pré-candidatura do ex-governador André Puccinelli.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024