A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

09/03/2018 18:17

A+ A-

Debaixo de chuva, Reinaldo cumpre agenda oficial e entrega asfalto e casas em MS

No sábado, governador fará evento partidário em Ivinhema

Com entrega de casas populares e pavimentação de ruas, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpriu agenda oficial em Ivinhema, na tarde desta sexta-feira (9). Ele foi acompanhado por prefeitos, vereadores e outros políticos da região.

Azambuja comandou a entrega de 70 casas populares, organizada pela Secretaria de Estado de Obras. Mesmo com a chuva, o governador fez questão de conhecer as casas e entregar as chaves uma a uma.

Na sequência, o tucano foi até o Hospital de Ivinhema, onde conheceu as novas estruturas da unidade de saúde. Já em outro ponto da cidade, o governador visitou a estação de tratamento da Sanesul.

Políticos locais e da Capital prestigiaram entrega de obras. (Foto: Airton Raes)

Promessa

Durante a visita em ruas recém pavimentadas na cidade, Reinaldo fez questão de visitar o dono do 'Bar do Dedé', pois quando era deputado federal, o dono do estabelecimento cobrou a pavimentação da rua, e ouviu de Azambuja, que quando fosse governador traria o asfalto.

No estabelecimento, ele e o comerciante celebraram a conquista e o governador ganhou uma garrafa de pinga, que fez questão de provar na hora.
Investimentos

O governador voltou a destacar que, mesmo com a crise, é possível realizar entregas.

''Porque com isso nós trazemos qualidade de vida para os cidadãos sul-mato-grossenses'', anunciou.

Azambuja destacou que está como governador, mas que neste sábado acontece o evento do partido, o PSDB, que vai mostrar ao público o que a administração fez pelo estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024