A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/10/2017 17:00

A+ A-

Deputado se derrete por Marun e diz que vai tatuar nome dele para fazer homenagem

Ele ficou famoso por fazer o mesmo com Temer

Se de um lado tem que escrache e xingue o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) do outro ele tem fãs. E dessa vez um deles é “notório”. O deputado Wladimir Costa (SD-PA), aquele mesmo que tatuou o nome do presidente Michel Temer (PMDB) e com isso ganhou notoriedade. Ele usou a internet para declarar todo seu amor por Marun, seu colega de plenário.

“Marun é meu colega de Câmara dos Deputados, é muito respeitado aqui, não tem duas caras, tem personalidade. Combate às roubalheiras do PT. Além de deputado é um dos mais respeitados advogados do Brasil. Sinceramente, após ‘tatuar’ o nome do Temer, penso em tatuara o nome dele. Marun é referência para todos nós”, escreveu em um vídeo onde o deputado participava de um programa de TV.

Na discussão que foi gerada na postagem o parlamentar ainda afirmou que a mídia é esquerdista e que o povo tem que parar de “mimimi” e ir trabalhar.

“A mídia sensacionalista, ou esquerdista, como queiram, consegue manipular e criar polêmicas até com pessoas de reputações ilibadas, jogando umas contra as outras, e no fim, rirem de ambas, transformando um simples momento de descontração, após uma vitória contra os cínicos, dissimulados e falsos moralistas, num "sacrilégio"”, afirmou sobre as críticas recebidas por Marun por ter dançado após mais uma denúncia contra Temer ter sido arquivada após votação em plenário.

"Parem de 'mimimi' e vamos trabalha", manda deputado

Para ele foi apenas uma comemoração e mandou o povo ir trabalhar. “O meu amigo Carlos Marun estava apenas comemorando a nossa vitória e não houve nenhum desrespeito ao povo brasileiro. Houve sim, luta. Uma grande batalha contra aqueles que não querem que o Brasil avance. Houve sim uma vitória contra aqueles que querem que o país retroceda aos tempos de Lula e Dilma, pois a verdade é que eles não aceitam de maneira alguma, que o povo acordou e não é mais manipulado pela globo e etc. Nós estamos no caminho certo, chega de mimimi bora trabalhar, temos muito que avançar”, finalizou.

Costa é mais conhecido pelo seu comportamento, digamos, não muito ortodoxo do que pelo trabalho que desenvolve na Câmara Federal. Sempre envolvido em polêmicas, ele chegou a “tatuar” o nome do presidente, mas depois descobriu-se que era uma tatuagem temporária.

Na última polêmica que esteve envolvido um suposto vídeo dele fazendo sexo teria vazado nas redes sociais, mas tivemos a sorte de não ver. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024