A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

28/05/2017 07:00

A+ A-

Possível impeachment de Michel Temer divide deputados federais de MS

Presidente aparece na delação premiada do grupo JBS

Os deputados federais de Mato Grosso do Sul se dividem nas opiniões sobre a permanência ou possível queda do presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) acredita que, passada a semana da delação premiada dos sócios do Grupo JBS, o clima está mais favorável à permanência do presidente Michel Temer. “Ao contrário do que pregavam os anunciadores do caos, tanto o Congresso quanto o Planalto continuaram trabalhando. Isso obviamente nos dá força necessária contra esse complô”, disse.

Marun ainda voltou a afirmar que Michel Temer continua no comando do Poder Executivo. “Não existe possibilidade de renúncia, nem de impeachment”, disparou.

O deputado federal Zeca do PT lembrou a baixa popularidade de Temer e afirmou que o momento é de organizar o enfrentamento contra o presidente. “A população não apoia o presidente que aí está. A base está se esvaindo. Estão perdendo a base de sustentação. A permanência de Temer vai trazer mais desgaste ao governo”, completou.

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) disse que, mesmo fazendo parte da base de sustentação do presidente da República na Câmara, a situação está delicada e a delação da JBS trouxe muito desgaste ao governo. “Tem uma parcela dos deputados do PSDB que querem sair da base. É um momento de desgaste. É uma pena que tenha ocorrido em um momento em que o Brasil estava retomando o crescimento”, disse. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024