A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/03/2018 10:58

A+ A-

Dia D: DEM define futuro do partido em MS durante convenção hoje

Segundo informações de bastidores, Mandetta e Zamlutti fazem agendas opostas à recém-filiada Tereza Cristina

O DEM realiza, na manhã desta quinta-feira (8), a convenção nacional do partido no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Na reunião, além de discutir a eleição da presidência nacional, os filiados devem definir os rumos da legenda em Mato Grosso do Sul durante a campanha de outubro.

Ontem, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta e o empresário Alfredo Zamlutti Neto, respectivamente presidente e vice-presidente regional do DEM em Mato Grosso do Sul, estiveram até 22h reunidos com o senador Ronaldo Caiado para analisar o cenário político no Estado.

Segundo informações de bastidores, Mandetta e Zamlutti fazem agendas opostas à recém-filiada, deputada federal Tereza Cristina, e hoje tudo será decidido. Até o momento, o único posicionamento definido é que o partido não caminhará ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), mesmo com Zé Teixeira na base aliada da Assembleia Legislativa.

Durante a convenção, os filiados discutem também alteração do estatuto do partido, mudança da logomarca, destituição de todos os diretórios e comissões provisórias, entre outros assuntos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024