A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 7 anos

A+ A-

Em Brasília, Mamão confirma pretensão política e que ex-amigo Marcos verá tudo com o tempo

Advogado é filiado ao partido e apesar de reconhecer momento tenso diz que só sai ao ser "o último a apagar a luz"

Apesar das críticas e comentários negativos, o sul-mato-grossense Ilmar Renato, o Mamão, que foi um dos cinco finalistas da edição mais recente do Big Brother, confirmou e reafirmou que estará nas eleições de 2018 no time do Partido dos Trabalhadores (PT). 
Ele foi tema de matéria na revista Veja SP e também no site Metrópoles, de Brasília. 

Segundo o brother, que nunca escondeu que é petista, ele não sai do partido, mesmo que seja o “último a apagar a luz”, em referência aos recentes escândalos envolvendo a sigla. 

“Sairei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim. Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que eu seja o último a apagar a luz“, declarou ao site Metrópoles, de Brasília. 

Desde que saiu do programa, o advogado e militante social está participando de eventos políticos e sociais em várias cidades do Brasil. Mamão está na capital federal onde participa de ato promovido pelos movimentos indígena e quilombola, chamado Terra Viva e durante um almoço com a juventude do partido, falou sobre as eleições. 

“Entrei no programa para ampliar o debate político, denunciar abusos contra os indígenas e mostrar que você pode, sim, falar de coisas sérias nesses locais”, afirmou. Apesar disso, o BBB também foi pauta durante a conversa, quando ele criticou a vencedora Emilly, que na sua visão, não “merecia” apoio dos brasileiros. 
“A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo”, comentou durante a entrevista. 

Brother descarta amizade com cirurgião plástico

Já sobre o “ex-amigo” Marcos Harter ele continua sem querer reatar a amizade. “O tempo é o senhor da razão, Marcos já começou a acordar, porém ele mexeu com meu filho, com minha família”, relembrou Mamão. 
Na casa, o cirurgião plástico afirmou que o advogado teria sido procurado pela polícia no Projac por estar devendo pensão alimentícia para o filho, o que foi desmentido pela própria rede Globo. Ironia do destino, a polícia esteve na casa após Marcos ser acusado de agredir a participante Emilly, que era sua namorada no programa. Ele foi indiciado por agressão com base na lei Maria da Penha. 

Já Mamão, levou o filho Igor para o casamento da ex-BBB Elis no Rio de Janeiro. O menino foi a sensação da festa e paparicado por todos. "Isso mostra que estou mais próximo do meu filho do que nunca". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024