A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

12/07/2017 20:49

A+ A-

Em Campo Grande, Bolsonaro comemora condenação de Lula e diz que vota contra Temer

Parlamentar negou a todo momento que estivesse em campanha eleitoral

O deputado federal Jair Bolsonaro foi recepcionado por 300 apoiadores no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Já no lado de fora e sob forte esquema de segurança, o parlamentar celebrou a sentença contra Lula e disse que vai votar contra Temer, pois é contra todo tipo de corrupção.

''Tomara que o tribunal lá da região Sul faça sua parte [...] e ratifique essa pena para esse ratão, bandido [Lula] ir cumprir a pena atrás das grades", disse Bolsonaro, aos fãs que a todo momento chamavam ele de 'mito'.

Bolsonaro disse que o PT queria acabar com a liberdade dos brasileiros e que o país agora começa a mudar com a condenação do Lula.

O parlamentar, cercado de apoiadores, estava ao lado do coronel David (PSC) e fez questão de lembrar personagens da política como Enéas Carneiro, o professor Olavo de Carvalho, o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra e o juiz Sérgio Moro.

Sobre Mato Grosso do Sul, o coronel da reserva do Exército, que nega estar em campanha presidencial, disse que os produtores rurais do Estado terão permissão para portar um fuzil para não ter a terra invadida por ladrões e integrantes de movimentos sociais.

Jair Bolsonaro não falou com a imprensa e, logo após o discurso, seguiu com o comboio em direção a Avenida Afonso Pena. No caminho, ele também foi saudado por diversas pessoas, algumas com a bandeira do Brasil. Veja o vídeo da recepção a Bolsonaro em Campo Grande:

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024