A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

27/04/2018 07:47

A+ A-

Em Ponta Porã, Reinaldo entrega casas e assina ordem de serviço para obras de infraestrutura

Azambuja entrega 50 casas habitacionais do loteamento Ponta Porã I

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda, nesta sexta-feira (27), na cidade de Ponta Porã, distante 334 quilômetros de Campo Grande. No município, Reinaldo entrega obras de implantação do Sistema de Abastecimento de Água e assina ordem de serviço para revestimento primário e manutenção de estradas vicinais no distrito de Nova Itamarati.

De acordo com a agenda, às 8h15, Reinaldo faz a assinatura da ordem de serviço para o revestimento primário e manutenção de estradas vicinais no distrito de Nova Itamarati. Além disso, o governador também entrega a implantação do Sistema de Abastecimento de Água, com a construção de um reservatório apoiado 300 m³, tratamento,estação elevatória, 32.055m de rede de distribuição de água, 788 ligações domiciliares de água, demais obras - Sanesul. O evento acontece na Avenida B (em frente da construção da igreja católica, saída para o córrego Lajeado) – distrito de Nova Itamarati.

Às 10 horas, faz o descerramento da placa de obra da reforma da unidade local da Iagro, que acontece na Travessa dos Poderes s/n Centro. E às 10h30, concede entrevista à imprensa no local no Gabinete da Prefeitura na Rua Guia Lopes, 663;.

Às 11 horas, visita às obras de pavimentação asfáltica das ruas Vital Brasil, Ladário, Corinto e adjacências (Prefeitura). O evento acontece na Rua Vital Brasil, no Centro.

À tarde

Às 15 horas, o governador faz a entrega da obra de construção de 50 unidades habitacionais do loteamento Ponta Porã I; Entrega de 58 kits (smartphones/bolsa/camiseta uniforme) para atender os agentes de controle de endemias e faz a assinatura de ordem de início de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida Jamil Saldanha – emenda Vander Loubet.

No evento ainda assinatura de ordem de início de serviço para obras de recapeamento de diversas ruas; Assinatura de autorização para licitação da obra de cobertura da quadra de esportes da EM São João; Assinatura de autorização para licitação da obra de reforma de 6 postos de saúde;

Por fim, Reinaldo faz a assinatura de ordem de serviço para obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais nos bairros Alegrete I e II e do asfalto associativo em vários bairros do município. O evento acontece na Rua Belmiro de Albuquerque (em frente à EM Marcondes Fernandes Pereira) – Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024